domingo, 23 de outubro de 2011

EIXO 3- PEQUENA AVALIAÇÃO DO CURSO

  CURSO PROINFO

    Maria do Socorro Alves de Morais
   Tutora: Paula Edilma
   Atividade 3.3 
   Avaliação do Curso


   A minha aprendizagem ocorreu durante ao longo do curso. Quando eu iniciei no curso, não tinha nenhuma prática computacional, não sabia ligar e nem desligar, para falar a verdade, eu tinha até medo de mexer em computador. Ao longo do curso eu aprendi a usar as funções básicas do mesmo, mas quando ia pesquisar eu me perdia, entrava e não sabia voltar para a página anterior. Legal mesmo foi quando eu fui navegar a deriva que eu me perdia e ficava cada vez mais difícil, mas eu tentava novamente até conseguir, tive muita ajuda dos meus colegas e do meu filho. Para minha atividade prática, aprendi a digitar, imprimir textos, pesquisar atividades diversificadas e notícias, etc. Este curso foi de grande importância para mim, mas sinto muita dificuldade em postar atividades, fazer downloads, não aprendi a gravar CD’s e DVD’s e etc. Mas o pouco que aprendi foi bastante proveitoso e satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário